quinta-feira, 9 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
cafeteria
Que tal tomar um café em um ambiente interessante, almoçar em um lugar tranqüilo, se reunir em um espaço aconchegante, fazer happy hour em um local bacana?!
Assinar:
Postagens (Atom)




