O Brechó de troca realizado pela Helena Soares terá uma novidade:
Troca de roupas masculinas! Afinal, eles também possuem roupas e acessórios semi-novos que não usam mais e gostariam de passar adiante. A palavra brechó ainda causa alguma desconfiança referente à condição das roupas, transmitindo a idéia de muito usada, velha. Entretanto, nas edições que já ocorreram, as peças estavam em ótimas condições, algumas foram usadas apenas uma vez e estavam sendo trocadas porque não serviam mais, ou não eram mais utilizadas ou até compradas num impulso e depois deixadas de lado.
Com os homens não é muito diferente, gravatas, camisas e sapatos às vezes intocados no guarda-roupa!
Sucesso e boas trocas Helena!
Será nesse sábado 23 de julho aqui no café Lugar Maior.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Bazar Pony!
P.o.n.y. que significa Produto de Nova York teve inicio nos Estados Unidos , no Brooklin, na década de 70 e na época teve usuários que eram celebridades no esporte, como Muhammad Ali, George Foreman, Guillermo Vilas entre outros. Em 1974 foi criado o modelo "Rei Pelé" após contrato da marca com o jogador.Quem já não foi à Buenos Aires e trouxe um par na mala ou nos pés mesmo!
A marca que hoje está distribuida em vários países, também está chegando ao mercado brasileiro e convidou estilistas daqui para fazer sua linha assinada para divulgar e valorizar o produto no Brasil.
Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour, Isabella Giobbi, Gloria Kalil são os assinantes desta primeira edição com produção limitada, além é claro dos vários modelos que compõem o portfólio da marca.
Passe aqui e escolha o que mais combina com seu estilo!
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Chegou o inverno!
Ficamos mais inclinados a ficar em casa, assistir um filme, ler um bom livro, bem aconchegados. E o apetite?! Quem não sabe que o inverno é o responsável (sempre ele) pelos kilinhos a mais que constatamos mais ou menos em setembro?! Precisamos de mais energia sim, para encarar o frio com melhor disposição e saúde.
Pensando nesse aconchego para aquecer, voltamos com opções de massas no cardápio, caldinho de feijão servido na caneca (ótima opção de entrada ou só para aquecer mesmo) além do creme do dia e pratos com carne, frango ou peixe.
Diariamente temos quentão, bem tradicional nessa época. Hum, assim até dá para encarar o frio com mais disposição!
E com um bom bate-papo então! Afinal, nada aquece mais do que o calor humano!
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Mãos do ofício!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Renovar é preciso!
NESSE OUTONO APROVEITE A VARIAÇÃO DO TEMPO E MUDE O VISUAL A CADA DIA!
Básico, clássico, casual ou esportivo...
-Vá de todos!
A estação permite...
Outono Lugar Maior!
Assinar:
Postagens (Atom)





