domingo, 13 de novembro de 2011

NOITE BISTRÔ!

O espaço café do Lugar Maior traz uma noite bistrô, onde um chef convidado prepara delícias para  um "petit comite" de aproximadamente 40 pessoas. Sempre com divulgação on line, via face book ,email e blog,
o evento funciona com reservas de mesa ,visto que o número de lugares é limitado.
O cardápio conta com a seqüência couvert, entrada, prato principal e sobremesa.

Na primeira edição Gastronomia Italiana - Aos Sabores e Perfumes do Mediterrâneo a chef K.Massulo caprichou no cardápio e ofereceu um jantar maravilhoso! Olfato, visão e paladar presenteados com aromas, sabores e visual impecáveis!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fernanda Rech Diseño de Autor - Coleção San Cristóbal


 Fernanda Rech com a coleção San Cristóbal mostra
criatividade e estilo.
A coleção inspirada na colina de San Cristóbal em Lima - Peru onde as casas são pintadas de cores vibrantes para alegrar os moradores, retrata o contraste nas peças com detalhes coloridos que vibram e alegram ao mesmo tempo.
Em Outubro deste ano, Fernanda participou do Donna Fashion Iguatemi através do Projeto Entremeios cuja finalidade é mostrar e divulgar o trabalho de novos estilistas gaúchos.
Entre 12 selecionados, Fernanda Rech desfilou sua coleção na passarela dia 01 de outubro no Iguatemi, oportunidade para mostrar a que veio, com determinação e estilo.
Trabalho diferenciado tanto pela escolha de materiais quanto no design, o resultado é no mínimo interessante!
As peças Fernanda Rech- Diseño de Autor estão disponíveis na loja Lugar Maior!


Venha conhecer  e valorizar a criação dos novos talentos gaúchos!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

LOULOUX EM NOVEMBRO!

Agora em novembro, dias 4 e 5, sexta e sábado ocorrerá mais uma edição da loja itinerante Loulox!
Nesta segunda edição aqui no Lugar Maior, Cristiano Bronzatto trará novidades além dos já consagrados modelos muito malucos, lindos e disputadíssimos.
Sapatos e sandálias arrancam suspiros da mulherada que não se contentam em levar um par somente, "Um mais lindo que o outro!"é a frase  predominante nesses dias.


Vale conferir!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O BONDE BAZAR 2



A segunda edição do O Bonde Bazar será dia 29 de outubro, sábado dàs 12hs às 20hs. Trazendo novos expositores além dos já parceiros, O Bonde Bazar 2 terá roupas, bolsas,acessórios, decoração e guloseimas.
Alessandra Giordani mostrando seu estilo na sua confecção de roupas femininas, as (praticamente exclusivas) camisetas Humanus, com seu conceito diferenciado, Graziela Marcondes explorando criatividade com suas bolsas, os produtos cheio de carinho da Zelo Art, a habilidade de Bia Freitas Arteira na decoração e as delícias de ver e provar da Natália Biscoitinhos!
Aproveitem que os preços no bazar são pra lá de convidativos, você fala direto com quem produz, troca idéias, pergunta, acrescenta e é claro faz ótimas compras!
Acompanhando o bazar, a cafeteria estará funcionando para quem quiser fazer uma pausa, bater papo, curtir o pátio, tomar café...
Enfim, tudo para ser um sábado pra lá de agradável! Gente bacana não vai faltar!

Esperamos vocês!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

- "Pra não dizer que não falei das flores!"

Primavera no ar!

Para muitos a melhor estação do ano:  Desejada após longo inverno, seus aromas característicos, suas cores vivas, sua temperatura ideal faz nos sentirmos renovados!









Natureza reiniciando seu ciclo com o verbo Florescer que segundo o dicionário significa -Fazer brotar flores!










Abuse de estampas florais, cores vivas, vibrantes, alegres.










Colares, blusas, vestidos, tudo com ar de renovação!
















Participe da estação, floresça, afinal é primavera!!!