terça-feira, 6 de março de 2012

RETORNANDO ...


Março, pode-se dizer o primeiro mês do ano, iniciando e impulsionando novo (ou denovo) ritmo mais acelerado!

Foco no trabalho, produção, ofício!

Desejamos um ótimo retorno a todos e sejam sempre bem vindos ao Lugar Maior, quer seja para um cafezinho, um bate-papo, conferir as novidades na loja, curtir as mesas embaixo da figueira...!

Em 2012 teremos novidades para vocês!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MAIS UMA EDIÇÃO LOULOUX NO LUGAR MAIOR!


Loja itinerante Louloux em janeiro aqui no Lugar Maior! Dias 26 e 27, quinta e sexta dàs 12hs às 20hs.
Novidades da coleção atual e para as saudosistas, alguns modelos de  edições passadas onde um ou dois pares já virou raridade, poderão  ser "garimpados" entre os demais expostos!Pegue o seu!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SIDRA EM ALTA!

Hoje uma bebida mais valorizada na Europa, a sidra  continua conquistando paladares em outros continentes (postagem de hoje no Segundo Caderno de Zero Hora).

No Brasil, na região sul já há apreciadores das sidras importadas, destaque para as marcas espanholas e inglesas, com fermentação 100% maçã garantindo ótima qualidade e sabor. 

Aqui no Lugar Maior oferecemos a sidra Aspall da região de Suffolk na Inglaterra.




Boa pedida para um happy hour refrescante!!!

Experimente!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SUPER DESCONTOS DE NATAL PONY!




Entrando no clima natalino, tênis Pony com 35% de desconto!!!






Cano alto, cano baixo, com velcro, estampas exclusivas e variação de cores... 
Linha assinada Juliana Jabour

Aproveite e leve modelos da linha assinada com preços super em conta!
Linha assinada Herchcovitch
\

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Para aguentar o calor em Porto Alegre!

Porto Alegre no verão é quente, muito quente! Tem dias que nenhuma brisa aparece pra ajudar!
 
 Mas, é o tão esperado verão, com seus dias mais longos e alegres despertando e convidando a participar.
Haja disposição acima de 30 graus! Muita hidratação e roupas leves pra ajudar.
Abuse dos vestidos, listrados, florais, cavados, lisos, o que for...
Pensando nisso, várias etiquetas com descontos muito convidativos estão te aguardando aqui na loja!
Se refrescar é bom, se sentir bem, bonita e com vestido novo, melhor ainda!