| Do tradicional Espresso aos especiais, na cafeteria do Lugar Maior várias opções de cafés! |
terça-feira, 28 de setembro de 2010
sábado, 25 de setembro de 2010
Mãos Brasileiras!
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Um pedacinho de poesia...
Lugar Maior
Há uma mescla de tudo.
De um lado pros olhos, de outro pra boca.
Existem desenhos de luz,
impulsos de energia no tilintar das xícaras.
Ah, e as palavras...
As palavras saem do gosto magnífico do café à suavidade do que o acompanha. Existem as imagens que vão além das lentes.
Ali a gente se perde nas vontades e nos desejos.
É um lugar mágico,
com música que solta o pensamento,
que vibra o estar bem.
Nesse lugar se mata a sede e a fome.
O café aqui é o desenho do que temos por dentro.
Tem poesia, tem imagens e sons, tem luzes e sol,
tem varanda.
Aqui aprendemos que somos casa.
É um Lugar.
Maior.
Daqueles que a gente conhece
e acalenta a volta.
Não há como não voltar.
Márcia Carneiro
De cinema...
Nosso Lar:
O universo do mundo espiritual e o mundo do "aqui e agora". O espectador é conduzido assim, em uma jornada de autoconhecimento e transformação.
Não esbarra no exercício de transpor para a tela, os efeitos da obra escrita. Fica claro que livro é livro e filme é filme.
Assista. Márcia Carneiro
Assinar:
Postagens (Atom)
