quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ÚLTIMOS DIAS!!!

NESTA QUARTA E QUINTA DESCONTO DE 35% NAS ROUPAS!!!  ÚLTIMOS DIAS DE PROMOÇÃO! ESTAMOS REMODELANDO A LOJA E FECHAREMOS PARA REFORMA A PARTIR DE 25 DE FEVEREIRO E RETORNAREMOS 14 DE MARÇO DE 2011!


ATÉ BREVE!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QUEM FICA APROVEITA!

Fevereiro para quem fica em Porto Alegre é um ótimo mês para aproveitar as inúmeras ofertas em vários estabelecimentos na cidade. Na onda do Liquida Porto Alegre, Lugar maior loja e café está com promoção de verão:
30% de desconto nas roupas da loja !!! (Gisele Barbosa, Chita Brasil, Casa de Tolerância, Caprichosas, Vermelho e Roxo, Marrocana...)!
Aproveite a promoção e refresque-se com as delícias geladas do café!
Vais perder?!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais música brasileira!!!

Já comentei aqui sobre a nova geração da música brasileira e seus tantos nomes que estão surgindo e se fixando, muita gente boa (maravilha!) para nosso deleite!
Não posso deixar de falar do cd Japan Pop Show, segundo cd de Curumim,  cantor, compositor, baterista... Nascido em São Paulo e neto de japoneses, "Curumim traz uma profusão de ritmos e influências com matriz fundamentalmente na música negra". Seu trabalho resulta num passeio pelo Pop Rock, Samba Rock, Funk, Soul, Dub e por ai vai!

 Bom, muito bom! Demais!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Porto Alegre no verão...

Sol, calor, chuva (muita em 15 minutos), 1/3 da cidade em férias... Assim é Porto Alegre em janeiro!
Mas Porto não pára não! Tem muita coisa acontecendo, opções de shows, cinema, exposições, teatro, bares, cafés...
Querem algumas dicas?!
Inicia hoje o Porto Verão Alegre 2011 festival que movimenta os teatros da capital com 63 espetáculos; (programação: www.porto veraoalegre.com.br)
Todas as segundas de Janeiro tem show do Nei Lisboa no Renascença às 21hs;
Terça tem Livro Livre aqui no espaço Lugar Maior;
Quarta tem ótimas opções de filmes nas salas de cinema da capital, muitas com preço promocional;
Divirta-se!!!
Quinta tire o dia para espiar várias exposições (todas grátis) no Margs, Fundação Iberê Camargo, etc.. 
Sexta venha fazer um Happy Hour extendido com os amigos, aqui no Lugar Maior;
Sábado dia de  feiras ecológicas no Brique da Redenção e Irmão José Otão;
Domingo, bem, durma até mais tarde, descanse, faça churrasco com os amigos, saia da dieta, leia aquele livro obtido no Livro Livre, escute música...
Viu, sempre tem o que fazer é só abrir a agenda!
Tá e o calor? e a chuva?
É verão, aproveite!!!