terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sábado bem bacana!

A primeira edição do O Bonde Bazar foi um sucesso!


Nossos agradecimentos às expositoras que tornaram esse sábado super agradável, sempre com ótimo astral e disposição!


Alessandra, Graziela, Li, Márcia, Natália, Rachel: Adoramos a parceria, nosso abração para vocês!


Quem veio prestigiar o bazar mesmo com o frio não se arrependeu pois fizeram ótimas compras com produtos de qualidade e preço justo!





Adiantamos que já estamos organizando o próximo e todos serão novamente bem-vindos!

 
 O Bonde Bazar II já está a caminho!




      Muita coisa bacana e gente legal!


 




                        Até o próximo!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

- O BONDE BAZAR!


A primeira edição do O Bonde Bazar será dia 20 de agosto, sábado aqui no Lugar Maior.
O Bonde surgiu com a proposta de divulgar e incentivar todos aqueles que produzem um trabalho interessante na área da moda, artesanato, culinária, decoração, arte... Buscando promover cada vez mais as  mentes criativas e mãos habilidosas!

Produtos diversos farão parte desta edição de sábado: Roupas da Alessandra Giordani, Colares da Benta Bijoux, Bolsas da Graziela Marcondes, Cerâmicas da Li Puente, Biscoitos da Natália Biscoitinhos e Objetos de Decoração da Rachel Pires.

Pode colocar na agenda um progama super bacana para este sábado!!!

O Bonde Bazar espera vocês!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PRETINHO BÁSICO!

 Sábado, 06 de agosto a partir dàs 12hs terá Feijoada no Café Lugar Maior!

Dando inicio a modalidade Bistrô, onde  cedemos nosso espaço para que chefs possam mostrar suas habilidades para pequenos grupos (máximo 30 pessoas)!
Os eventos serão pontuais, almoço ou jantar e sempre com novas propostas de chef e de cardápio.
Avisaremos sempre via blog e facebook quando ocorrerá cada evento!
Nesse sábado, o cardápio será bem brasileiro, pretinho básico na mesa: Feijoada!
E seus acompanhamentos tradicionais e algumas surpresas deliciosas!



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Liberdade para criar T-ARS!

Camiseta nunca sai de moda e moda é criação...
T-ars é assim, usando a democracia na moda, realizam o concurso de estampas através do seu site camisetast-ars.com , onde as estampas enviadas são avaliadas e depois postadas para votação. Cada usuário cadastrado tem direito a votar e assim as mais votadas são impressas para produção.
Moletons, camisetas, baby look e também a linha ecológica de pet + algodão orgânico = T-ECO são produzidas e vendidas via site ou em bazares realizados.


E o próximo será aqui no café Lugar Maior dia 30 de julho!
Não perca essa oportunidade de ver bem de perto os produtos T-ars!
Pegue o seu!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novidades no escambo!

O Brechó de troca realizado pela Helena Soares terá uma novidade:
Troca de roupas masculinas! Afinal, eles também possuem roupas e acessórios semi-novos que não usam mais e gostariam de passar adiante. A palavra brechó ainda causa alguma desconfiança referente à condição das roupas, transmitindo a idéia de muito usada, velha. Entretanto, nas edições que já ocorreram, as peças estavam em ótimas condições, algumas foram usadas apenas uma vez e estavam sendo trocadas porque não serviam mais, ou não eram mais utilizadas ou até compradas num impulso e depois deixadas de lado.
Com os homens não é muito diferente, gravatas, camisas e sapatos às vezes intocados no guarda-roupa!
Sucesso  e boas trocas Helena!
Será nesse sábado 23 de julho aqui no café Lugar Maior.