sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Noite super astral!


O lançamento do livro de Amanda Costa "360 Graus, Inventário Astrológico de Caio Fernando Abreu" foi um sucesso! Muita gente veio prestigiar a Amanda, autografar seu livro e participar dessa noite super astral no Lugar Maior.











Na leitura de textos feita pelos atores Marcos Breda e Deborah Finocchiaro, silêncio e atenção total, momento muito especial da noite iniciado pelas palavras da própia Amanda ao público presente.
 

Foi uma noite mágica para os admiradores do Caio e da Amanda!

A data do evento 12 de setembro celebraria o aniversário do Caio, entretanto o presente foi para todos!

                                                      
                                                        Obrigada Amanda!

sábado, 17 de setembro de 2011

Loja itinerante LOULOUX!

A proposta da Louloux com sua loja itinerante foi um sucesso aqui também no Lugar Maior!
Cristiano Bronzatto e suas criações são um espetáculo `a parte!
Foram dois dias de "bazar"sempre com o espaço lotado, todas querendo um ou mais pares LouLoux!
Sandálias, sapatos, botas, tênis diferentérrimos e lindos! 
Quem perdeu pergunta quando será o próximo...?!
Calma, o Cris está sempre a mil, acompanhe suas criações pelo site louloux.com.br 

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Celebração de Aniversário de Caio F. com Lançamento de Livro!!!

Lançamento  do livro "360 Graus" Inventário astrológico de Caio Fernando Abreu por Amanda Costa!
Leitura de textos do escritor pelos atores Deborah Finocchiaro e Marcos Breda!
Vídeo, fotos e trilha sonora de Caio F.

12 de setembro de 2011 às 18h30min.
Local:Felipe Camarão, 224 Lugar Maior

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sábado bem bacana!

A primeira edição do O Bonde Bazar foi um sucesso!


Nossos agradecimentos às expositoras que tornaram esse sábado super agradável, sempre com ótimo astral e disposição!


Alessandra, Graziela, Li, Márcia, Natália, Rachel: Adoramos a parceria, nosso abração para vocês!


Quem veio prestigiar o bazar mesmo com o frio não se arrependeu pois fizeram ótimas compras com produtos de qualidade e preço justo!





Adiantamos que já estamos organizando o próximo e todos serão novamente bem-vindos!

 
 O Bonde Bazar II já está a caminho!




      Muita coisa bacana e gente legal!


 




                        Até o próximo!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

- O BONDE BAZAR!


A primeira edição do O Bonde Bazar será dia 20 de agosto, sábado aqui no Lugar Maior.
O Bonde surgiu com a proposta de divulgar e incentivar todos aqueles que produzem um trabalho interessante na área da moda, artesanato, culinária, decoração, arte... Buscando promover cada vez mais as  mentes criativas e mãos habilidosas!

Produtos diversos farão parte desta edição de sábado: Roupas da Alessandra Giordani, Colares da Benta Bijoux, Bolsas da Graziela Marcondes, Cerâmicas da Li Puente, Biscoitos da Natália Biscoitinhos e Objetos de Decoração da Rachel Pires.

Pode colocar na agenda um progama super bacana para este sábado!!!

O Bonde Bazar espera vocês!