sábado, 20 de novembro de 2010

A dica que é uma delícia: Crochet cupcakes!

A criatividade realmente é algo supreendente!!!

Outro dia eu soube de um hábito super fofinho que os alemães tem: eles se reunem à tarde para tomar chá, na verdade parece mais aquele nosso "café colonial". Na verdade imigrantes e descendentes de alemães aqui do riogrande há muito conservam este hábito delicioso e, porque não (é que alemão tem fama de grosseiro), amistoso.


Quem nunca chegou na casa de uma familia alemã e foi recebido (digo aqui no RS, nas bandas da minha Santa Rosa querida!) e foi recebido com cucas fresquinhas de uva e apfelstrudels (acompanhadas de um bom chimarrão, claro)?!








Pois, escrevo tudo isso para contar que soube por minha irmã que além de colocar mesas lindas, com iguarias de dar água na boca, os alemães decoram os pratos com vários Cupcakes feitos artesanalmente de crochet. Isto, apenas para "embelezar", enfeitar e tornar o momento mais alegre e divertido.




 


Estas delicias de crochet poderão ser encontradas em Porto Alegre em breve e são uma ótima sugestão de natal, aniversário, dia das mães demonstrações de afeto ou presentinhos sem motivo nenhum. Tá, vai dizer que não são uns mimos?!!

Deu vontade de morder?
Passa lá no flckr da habilidosa Patrícia e saiba mais.






 
Ah, bj e segue!



Nenhum comentário:

Postar um comentário