quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um poema, um chá, um filme...

Dicas
Um suco, um filme e um poeminha...
Suco verde
Receita: 1 pires de brócolis ou espinafre, 1 pires de couve, 1 pires de alface, 4 kiwis, 1 ramo de alecrim, 1 ramo de hortelã.
Liquidificar com pouca água, coar e completar com 2 litros de suco de laranja ou suco de limão diluído com água.
É rico em clorofila, tem especial ação revitalizante sobre as células, plexos nervosos e chakras, promovendo harmonia e bem estar.

Filme
"Comer, Rezar, Amar"  - Julia Robert vive Liz,em busca de sentir o que realmente deseja na vida. É o relato  sobre o ano em que passa viajando , em busca de sua recuperação. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor, em Bali.
O filme aborda hábitos muito interessantes dos países Itália, Índia e Indonésia. Esta deve ser a visão do foco. Observar e questionar. Tudo em busca de algo, o auto conhecimento, a felicidade, o amor, a paz interior.
Li o livro e assisti o filme. Filme extremamente fiel ao livro, um completando o outro. Se ouve comentários de todos os pesos, de todos os modos, de todas as formas, de todos os ângulos. Do detestar ao adorar. Pessoalmente, gostei e indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário